top of page

Confissão #2: Eu durmo


Esse quadro do Lord Frederic Leighton se chama Flamming June. Tinha uma impressão dele na sala de casa até perder em alguma das minhas 360 mudanças, mas isso é assunto pra outro post.

Quando Zeca Baleiro me chamou para participar de seu primeiro disco de música infantil, - Zoró Vol1 (Bichos Esquisitos) - ele me deu a opção de escolher cantar uma de duas faixas. Entre "A Serpente Que Queria Ser Pente" e a "Minhoca Dorminhoca", eu não titubeei, afinal eu SOU a minhoca dorminhoca.

Às vezes bate culpa de saber que a maior parte da humanidade dorme bem menos que eu, que consigo ficar 8 horas na cama com frequência graças à minha escala "alternativa" de trabalho.

Mas quer saber? Às favas com essa culpa… Eu sou uma pessoa melhor se estou bem dormida. Bem dormida eu rendo melhor em tudo que faço. Ora pois, portanto, bem dormida eu contribuo mais para um mundo melhor, e é pra isso que eu tô aqui, manx. Posso ser dorminhoca mas não tô aqui a passeio, não, viu? Humpf!

Agora dá licença que eu vou tirar uma sonequinha porque o mundo tá precisando melhorar deveras… Sweet dreams!

PS: Esse quadro acima do Lord Frederic Leighton se chama Flamming June. Tinha uma impressão dele na minha sala até perder em alguma das minhas 360 mudanças, mas isso é assunto pra outro post.

bottom of page